quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

RESULTADO "ZEN" IGUAL...




“Muito bom!!!”

“Parabéns pela iniciativa!!!”

“Deve ter mais vezes”

“Parabéns pela iniciativa e acredito que sua continuidade é extremamente importante”.

“Poderia ocorrer freqüentemente”

“Está realmente na hora, de juntar a medicina tradicional (alopata), à medicina alternativa.

Parabéns”.

“Poderia ser implantado para ter toda semana, é maravilhoso”.

“Acho muito importante que tenhamos um espaço para cuidar de nós aqui no hospital”

“Sou funcionário do ICHC, achei uma idéia maravilhosa, parabéns a todos”. “Os pacientes ficam muito mais calmos”

“Caracterização do ambiente maravilhosa. Humanização do ambiente de trabalho”

“Parabéns pelo projeto! EXCELENTE!”

“É necessário que haja continuidade. Pelo menos uma vez p/semana”

“Uma oportunidade para internos, funcionários e familiares acalmarem sua parte psíquica”

“Sem comentários. Muita Luz e Sucesso”.


Um comentário:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou livros,doações em dinheiro podem ser por carta.Para qualquer tipo de doação mande um email pra: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa.Quem dá aos pobres,empresta a DEUS.Que DEUS abençõe todos nos.

    ResponderExcluir