segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPOIMENTOS


Uma trilha, para seguir!

ATIVIDADE EXTERNA PSICOSSOCIAL, OFERECIDA AOS PACIENTES E FAMILIARES DO CRHD EM 08/05/2010, FOI UM SUCESSO!

Impressões do dia, depoimento de alguns pacientes.


  • Gostei do passeio, lembrei da época em que era jovem.
  • Muito bom! Tive momentos familiares, que para mim é coisa rara.
  • Matei saudades da bola, foi tudo de bom.
  • Gostei, lembrei de minha juventude.
  • Senti como se estivesse em uma fazenda, me senti bem.
  • Gostei...
  • foi um dia cheio de alegria, relembrei algumas viagens de quando era adolescente. a natureza me marcou.
  • Sem palavras... Adorei o passeio, fui recebido com amor, me senti tão bem, que foi meu melhor dia... Pacientes e profissionais juntos, foi emocionanate.
  • O sSábado foi especial, nunca tive um momento assim, pulei dez degraus de uma vez. Fomos iguais! Cada lugar que vou observo tudo e achei os funcionários do sítio muito trabalhadores... O passeio não tem preço, só não gostei porque não pesquei.
  • Achei o máximo! Tirolesa, forró, violão, e adorei minha sobrinha brincando.
  • faz tempo que não vou a um passeio assim, gostoso e com energia espiritual boa.
  • Um dia especial, com muita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário